$30 Bônus sem depósito em Davincis Gold Casino
- Este bônus foi publicado em mar. 19, 2026
26381
Este cassino foi visitado 26381 vezes a partir deste bônus123
Este bônus funcionou para 123 jogadores.21
Este bônus não funcionou para 21 jogadores

Tipo de Jogador:
Novos jogadores
Exigência de apostas:
40xB
Depósito mínimo:
Grátis
Saque máximo:
$50
Tipos de jogo:
Bingo, Blackjack, Keno, Roleta, Raspadinhas, Slots, Vídeo Pôquer
Afeganistão, Argélia, Azerbaijão, Bahrein, Belarus, Bulgária, Canadá, Ilhas Cayman, Costa Rica, Croácia, Chipre, Estônia, Geórgia, Guam, Hungria, Indonésia, Iraque, República Islâmica do Irã, Israel, Cazaquistão, Quirguistão, Malásia, Países Baixos, Paquistão, Filipinas, Porto Rico, Romênia, Federação Russa, República Árabe da Síria, Taiwan, Tajiquistão, Tailândia, Turquia, Turcomenistão, Ucrânia, Uzbequistão
Resgatar em:
- Visite
Davincis Gold Casino![Davincis Gold Casino logo Davincis Gold Casino]()
Alta taxa de sucesso de 85.4% com base em 144 votos.
Este código de cupom foi verificado 8 vezes.
Bônus popular com 333 cliques nos últimos 7 dias.
Alta exigência de apostas de 40xB
O bônus funcionou?









cancelamento
Estou aguardando meu saque há mais de 12 dias e não recebi nenhuma informação. Enviei vários e-mails e não obtive resposta, e o atendimento ao cliente continua me dizendo que não há nenhum processo de saque em andamento, quando claramente está em andamento, como você pode ver na captura de tela em anexo. Depois, dizem que vão me transferir para um atendente, mas ele nunca atende. Fiz o saque usando Bitcoin porque supostamente seria mais rápido, e já se passaram cerca de 15 dias e ainda não recebi nenhuma resposta.
Olá,
Pedimos desculpas pela demora e pela frustração causadas. Entendemos que você tentou entrar em contato com o suporte diversas vezes sem obter uma resposta clara.
Já informamos o seu gerente de conta, que analisará o seu pedido de saque o mais breve possível e lhe dará uma atualização.
Agradecemos sua paciência e compreensão.
Equipe de suporte
@DavincisGoldCasino Já se passaram mais 6 dias e ainda não recebi resposta do suporte online nem por e-mail.
Ei,
Pedimos desculpas pelo atraso e pela frustração causada. Entendemos o quão decepcionante pode ser esperar mais do que o esperado para o seu saque.
Podemos confirmar que seu saque foi processado com sucesso. Agradecemos sua paciência e compreensão durante a conclusão do processo.
Equipe de suporte
Meu pedido de saque não foi processado.
Meu pedido de saque não foi processado, apesar de já ter expirado o prazo de 12 dias úteis (fui informado por e-mail que o prazo seria de 2 a 5 dias úteis).
Ei,
Esperamos que esteja tudo bem.
Lamentamos que seu saque esteja demorando mais do que o esperado. Por favor, forneça os dados da sua conta através do canal de suporte apropriado, e nossa equipe terá prazer em analisar seu pedido e ajudá-lo o mais breve possível.
Agradecemos sua paciência e esperamos poder ajudá-lo(a) a resolver isso.
Equipe de suporte
@DavincisGoldCasino O suporte deles não está me ajudando em nada. Eles só dizem que vão entrar em contato com o gerente e me enviar um e-mail, mas nada acontece. Meu nome de usuário é asasasasa
@SinS
Ei,
Esperamos que esteja tudo bem.
Agradecemos seu feedback.
Após analisarmos o seu caso, gostaríamos de esclarecer que o seu saque não foi elegível de acordo com os nossos Termos e Condições. Como não houve depósito em sua conta nos últimos 30 dias, os ganhos obtidos com o bônus gratuito não puderam ser sacados.
Este requisito está descrito em nossos Termos e Condições e se aplica a promoções de bônus grátis. Consequentemente, a solicitação de saque foi cancelada de acordo com essas regras.
Se você quiser continuar jogando, recomendamos que confira nossos bônus de depósito, que oferecem condições de saque mais flexíveis e limites de saque mais altos.
Equipe de suporte
ID: asasasasa
Gmail: Danielbarba2102@gmail.com
Primeiramente, tentei entrar em contato com o suporte por e-mail para obter informações sobre minha verificação. Não recebi resposta em uma semana. A interação mais recente foi por chat ao vivo, onde disseram que analisariam imediatamente, mas depois se contradisseram, dizendo que não tinham acesso.
Mas o bot me diz que minha conta já está verificada. E o suporte ao vivo está me pedindo para reenviá-los. Não entendo nada.
Meu processo de aposentadoria leva muito tempo.
Primeiramente, tentei entrar em contato com o suporte por e-mail para obter informações sobre minha verificação. Não recebi resposta em uma semana. A interação mais recente foi por chat ao vivo, onde disseram que analisariam imediatamente, mas depois se contradisseram, dizendo que não tinham acesso.
Mas o bot me diz que minha conta já está verificada. E o suporte ao vivo está me pedindo para reenviá-los. Não entendo nada.
Ainda não se passaram os 12 dias úteis para o meu saque, então vou limitar meus comentários ao que já sei. Mas, por enquanto, tudo está indo muito mal.
Ei,
Esperamos que esteja tudo bem.
Lamentamos que seu saque esteja demorando mais do que o esperado. Por favor, forneça os dados da sua conta através do canal de suporte apropriado, e nossa equipe terá prazer em analisar seu pedido e ajudá-lo o mais breve possível.
Agradecemos sua paciência e esperamos poder ajudá-lo(a) a resolver isso.
Equipe de suporte
@DavincisGoldCasino O suporte deles não está me ajudando em nada. Eles só dizem que vão entrar em contato com o gerente e me enviar um e-mail, mas nada acontece. Meu nome de usuário é asasasasa
@SinS
Ei,
Esperamos que esteja tudo bem.
Agradecemos seu feedback.
Após analisarmos o seu caso, gostaríamos de esclarecer que o seu saque não foi elegível de acordo com os nossos Termos e Condições. Como não houve depósito em sua conta nos últimos 30 dias, os ganhos obtidos com o bônus gratuito não puderam ser sacados.
Este requisito está descrito em nossos Termos e Condições e se aplica a promoções de bônus grátis. Consequentemente, a solicitação de saque foi cancelada de acordo com essas regras.
Se você quiser continuar jogando, recomendamos que confira nossos bônus de depósito, que oferecem condições de saque mais flexíveis e limites de saque mais altos.
Equipe de suporte
Jogos ótimos, processo de saque terrível
Eu queria gostar da DavincisGold, especialmente por causa da sua sólida biblioteca de jogos, mas minha experiência recente com o processo de saque e o suporte ao cliente tem sido incrivelmente frustrante.
Comecei com um bônus grátis de $5 que tinha um requisito de aposta enorme de $2000. Contra todas as probabilidades e com muita sorte, consegui cumprir os requisitos de aposta. No entanto, tentar obter o pagamento máximo de $50 tem sido uma batalha árdua.
Os obstáculos à verificação:
O processo KYC (Conheça Seu Cliente) foi lento, levando dois dias inteiros. Ainda mais desconcertante foi a exigência de um depósito de "verificação" de US$ 15 para minha carteira de criptomoedas. Eu já havia depositado criptomoedas uma semana antes, então ser obrigado a pagar mais apenas para provar que eu era o dono da carteira que já estava usando me pareceu uma tentativa desnecessária de extorquir dinheiro.
Situação atual:
Já faz três dias que aguardo o processamento do saque. Se é assim que tratam os clientes que realmente conseguem ganhar, não vão durar muito tempo no mercado. Não deveria ser tão difícil honrar um pagamento pequeno.
Problemas de suporte:
O sistema de suporte é outro ponto problemático importante.
* O chatbot: Você começa com um chatbot ao vivo que não é muito útil para nada além de perguntas superficiais.
* Os "Especialistas": Se você conseguir ser transferido para um "especialista" humano, eles parecem não ter nenhuma autoridade real. No meu caso, eles só puderam "encaminhar" o problema para outro departamento, em vez de realmente resolvê-lo.
Embora a seleção de jogos seja divertida, não posso recomendar este cassino se você pretende receber seus ganhos rapidamente. Se você gosta de passar por dificuldades e esperar indefinidamente por um pequeno pagamento, este é o lugar certo para você; caso contrário, sugiro procurar outra opção.
em outro lugar.
Ei,
Esperamos que esteja tudo bem.
Agradecemos seu feedback detalhado. Entendemos suas preocupações e agradecemos por compartilhar sua experiência. Podemos confirmar que seu saque foi concluído com sucesso.
Com relação aos prazos de verificação e processamento, essas etapas fazem parte de nossos procedimentos de segurança padrão para garantir transações seguras e em conformidade com as normas. Agradecemos também seus comentários sobre o suporte e os levaremos em consideração para continuarmos aprimorando nosso serviço.
Equipe de suporte
Cassino Davincis Gold
minha avaliação
Oferece um bom bônus de cadastro, segundo minha experiência pessoal. Eu apostei o valor, mas até agora não recebi nenhuma atualização sobre meu saque. O atendimento ao cliente é lento, mas ainda estou verificando se é um bom cassino. Até agora, o bônus sem depósito foi ótimo, agora estou apenas aguardando uma atualização.
Bom cassino
Me pareceu um cassino clássico, com todos os recursos tradicionais, mas também com os modernos. A aposta mínima é de US$ 10; eles só aceitam dólares, euros e outras cinco moedas. É preciso jogar com dinheiro real, mas também é necessário fazer um depósito. Talvez eu queira experimentar um jogo que nunca vi antes, afinal, são jogos pequenos.