Análise do BonusBlitz

3.7
Muito bom (199)
ícone de exclusivo150 Rodadas Grátisícone de exclusivo500% + 500 FS Bônus de Primeiro Depósito

Avaliações de jogadores

3.7Muito bom
199 votos
  • Péssimo18 votos1
  • Ruim13 votos2
  • Média42 votos3
  • Muito bom52 votos4
  • Excelente74 votos5
Avaliações por critério(772 votos)
  • Equidade no cassinoícone de informação150 votos3.8
  • Credibilidade da retiradaícone de informação152 votos3.8
  • Promoções e bônusícone de informação171 votos3.8
  • Variedade de jogos e gráficosícone de informação149 votos3.9
  • Profissionalismo do suporteícone de informação150 votos3.8
3.5
Muito bom(74 Votações)
Detalhes

Classificação

País

60 Avaliações

Mostrar apenas comentários com nota

Ocultar comentários apenas com classificação

Relevante
bodyheadeyesmouth
Cargoman91cancelar contaSuspenso
5ExcelenteCopiadoícone tópicoícone check branco

Adoro

Bonus Blitz é simplesmente incrível! Os bônus são enormes e não param de chegar — ofertas de boas-vindas generosas, rodadas grátis frequentes e pagamentos em criptomoedas super rápidos. Adoro a enorme seleção de slots da RTG; os gráficos são vibrantes e as vitórias são emocionantes. Navegação fácil, ótimos benefícios VIP e suporte eficiente que resolve tudo rapidamente. Saques rápidos e sem complicações fazem dele meu lugar preferido. Recomendo muito para quem busca diversão e recompensas! 🎰💥

Ícone de denunciarRelatório
bodyheadeyesmouth
MnickersinNível 1Estados Unidos da América
1PéssimoCopiadoícone tópicoícone check branco

golpes horríveis

Este cassino vai te enganar TODAS as vezes. Eles dizem uma coisa e, na hora de sacar, inventam a mesma coisa sempre. NÃO DEPOSITE NESTE CASSINO.

Ícone de denunciarRelatório
BonusBlitz
BonusBlitzCopiadoícone tópicoícone check brancoícone check brancoConta oficial do cassino

Olá Mnickersin,
​​​​​​

Espero que você esteja bem e em segurança.

Agradecemos por dedicar seu tempo para compartilhar seus comentários e informações de login conosco!

Em sua reclamação, você afirmou que somos uma fraude e que teve um problema com um saque. Presumi, pelo seu comentário, que você teve algum problema ao sacar seus ganhos. No entanto, após verificarmos sua conta, constatamos que você nunca obteve nenhum ganho jogando apenas com as promoções gratuitas.

Além disso, você criou várias contas, o que não é permitido de acordo com as regras do cassino. É permitida apenas uma conta por pessoa.

https://bonusblitz.com/terms-and-conditions

5.1. Criação de uma conta de usuário

b. Cada jogador está limitado a uma única conta de usuário. O cassino reserva-se o direito de encerrar todas as contas do jogador caso seja constatado que ele abriu múltiplas contas de usuário, sendo que, nesse caso, todos os ganhos e bônus potenciais serão considerados nulos e inválidos.

Todos têm direito à sua opinião pessoal e incentivamos os jogadores a compartilhá-las, pois valorizamos o feedback sobre o nosso cassino. No entanto, também esperamos que os comentários sejam fundamentados em fatos e eventos reais.

Afirmar que damos desculpas para não pagar nossos jogadores simplesmente não é verdade. Se você seguir as regras, receberá o pagamento sempre.

Agradecemos a sua compreensão!

Atenciosamente
Daniel Moore
Gestão BonusBlitz

Ícone de denunciarRelatório
bodyeyesmouthhead
Mickdundee777Nível 5Canadá
3MédiaCopiadoícone tópicoícone check branco

Ótimo bônus de boas-vindas

Sou fã de rodadas grátis e bônus de boas-vindas. Ótimo cassino para começar, com um excelente bônus de boas-vindas e muitas rodadas grátis.

Ícone de denunciarRelatório
bodyheadeyesmouth
TheVIBENível 2Estados Unidos da América
4Muito bomCopiadoícone tópicoícone check branco

Muita diversão

Ofereça rodadas grátis semanais e pague sem complicações!

Ícone de denunciarRelatório
bodyheadeyesmouth
bherren1117Nível 8Estados Unidos da América
5ExcelenteCopiadoícone tópicoícone check branco

Ótimo lugar para jogar

Eles são muito rápidos e pagam muito rápido também.
bherren057

Ícone de denunciarRelatório
Avaliações anteriores de bherren1117
  • 3.8jun. 11, 2025Copiadoícone tópicoícone check branco
    Mostrar

    Só posso voltar sete dias, mas posso dizer que já fiz 51 depósitos e ainda não ganhei nada.

    Fiz 7 depósitos hoje!!! Nenhuma vitória.

    Eu acertei o bônus 4 vezes seguidas. E consegui (Boa Sorte na Próxima Vez) todas as quatro vezes.

    O cassino simplesmente faliu e eles nem ligam. Todos dizem exatamente a mesma coisa, palavra por palavra. Digam que isso não está no roteiro.
    ​​​​​​​


    prova
    prova
  • 1fev. 05, 2025Copiadoícone tópicoícone check branco
    Mostrar

    Depois de 41 depósitos e 15 fichas grátis, nem um único hit para ganhar, eu girei os rolos em um jogo 67 vezes sem um único centavo em ganhos. Não jogue aqui, tudo o que eles fazem é pegar seu dinheiro...

bodyheadeyesmouth
Lujak72Nível 5Estados Unidos da América
2.6MédiaCopiadoícone tópicoícone check branco

Uau

No segundo em que ultrapassei o limite, eles levaram todo o dinheiro e me deixaram sem dinheiro nem para girar novamente. Muito obrigado.

Ícone de denunciarRelatório
BonusBlitz
BonusBlitzCopiadoícone tópicoícone check brancoícone check brancoConta oficial do cassino

Olá Lujak72,


Espero que você esteja bem e seguro,


Agradecemos por compartilhar seu feedback conosco! Ao verificar a conta com suas informações de login, descobrimos que você jogou com o bônus de boas-vindas de US$ 150 em fichas grátis.
​​​​​​​

De acordo com as regras do bônus, o saque máximo era de US$ 50. Outras regras para o seu bônus eram:

Valor: $ 150 Chip grátis
Aposta: 25x
Saque máximo: $ 50
Aposta máxima por mão: Nenhuma
Jogos permitidos: Slots não progressivos (excluindo slots 777), Keno e vídeo pôquer
Não são permitidas contas múltiplas

Depois que os requisitos de apostas foram concluídos, o sistema removeu automaticamente todos os ganhos acima do saque máximo e deixou os US$ 50 que você tinha direito de sacar.

https://bonusblitz.com/terms-and-conditions

7.2. Bônus de Boas-Vindas para Novos Usuários

f. Após cumprir os requisitos de aposta, qualquer valor que exceda o limite máximo de saque será automaticamente removido da sua conta.

Como podemos ver, você continuou jogando e perdeu os US$ 50 restantes em ganhos.

Caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda, estamos sempre aqui para ajudar.

Atenciosamente
Daniel Moore
Gestão do Cassino BonusBlitz

Ícone de denunciarRelatório
bodyheadeyesmouth
Manunui242cancelar contaSuspenso
3MédiaCopiadoícone tópicoícone check branco

Grandes prós e alguns contras

Grandes prós -

depósito mínimo muito baixo

Jogos legais

Bônus legais


Contras -

Poucas opções de métodos de depósito e retirada ou moeda


Ícone de denunciarRelatório
bodyheadeyesmouth
DogLover1Nível 16Estados Unidos da América
3MédiaCopiadoícone tópicoícone check branco

CASSINO INCRÍVEL

Bom cassino, ótimas promoções para inscrição e bônus para clientes existentes muito melhores do que esses outros sites. EXPERIMENTE!!!

Ícone de denunciarRelatório
Avaliações anteriores de DogLover1
  • 3.8set. 21, 2023Copiadoícone tópicoícone check branco
    Mostrar
    Fun time playing at this casino with there sweet sign on bonus, honestly slots were very fair had a great run and a fun time playing 😎
  • 3jul. 12, 2024Copiadoícone tópicoícone check branco
    Mostrar

    Boas promoções todos os dias, caça-níqueis divertidos, jogo justo de caça-níqueis, experimente e veja se você gosta deste cassino.

  • 3out. 30, 2023Copiadoícone tópicoícone check branco
    Mostrar
    Fun casino trying out there free play and had a fun time playing there slots. Slots seem fair.
bodyheadeyesmouth
BEATINGUNível 8
1PéssimoCopiadoícone tópicoícone check branco

3 greves

Olá, normalmente não entro aqui e reclamo sobre um cassino ou sua equipe, mas depois do desrespeito na sua cara que recebi hoje à noite, tenho que compartilhar. Na minha primeira experiência ruim aqui, ganhei quase $ 800 e tentei sacar apenas para ouvir que meus ganhos foram anulados e meu depósito original creditado. Não quebrei nenhum termo porque era um depósito limpo, então parei por um tempo. A segunda vez foi durante as promoções de jogadores inativos que eles enviam por e-mail por não depositar há um tempo. Eles me enviaram códigos de jogadores inativos expirados por 2 semanas, nada para consertar. A terceira e última gota d'água foi o desrespeito flagrante de vários agentes. Desconectando o chat para me evitar e não honrando mais uma vez uma promoção que eles enviaram. Aqui está uma captura de tela do final antes de eu desligar pela 5ª vez. Certamente me ajudou a tomar minha decisão de parar por lá permanentemente e compartilhar minhas experiências horríveis com minha família chipy.

prova
Ícone de denunciarRelatório
BonusBlitz
BonusBlitzCopiadoícone tópicoícone check brancoícone check brancoConta oficial do cassino

Olá BEATINGU,


Espero que você esteja bem e seguro.
​​​​​​​

Obrigado por reservar um tempo para compartilhar seu feedback conosco. Lamentamos sinceramente ouvir sobre sua experiência recente e agradecemos a oportunidade de abordar suas preocupações.

Ao analisar o software de chat e a conversa com nosso agente, descobrimos que havia um pequeno problema com o software de chat, que impedia o agente de chat de responder à sua solicitação. Durante esse período, o chatbot estava respondendo às suas perguntas. Também houve momentos em que o agente conseguiu responder parcialmente à sua solicitação. Por favor, entenda que precisamos atualizar o software periodicamente para garantir que tudo funcione corretamente. Pedimos sinceras desculpas pela demora em responder ao seu chat.

Em relação à sua postagem sobre ganhos removidos devido a um motivo desconhecido, lamento, mas não podemos concordar com essa declaração. No mundo cripto, há algo chamado transações de gasto duplo, onde alguém pode tentar manipular o sistema fazendo uma tentativa falsa de depósito. Durante esse período, a transação pode aparecer no blockchain e na carteira do destinatário, mas depois de algum tempo, quando a transação recebe confirmação completa, o blockchain reconhece que não há fundos naquele endereço criptográfico, e a transação é cancelada.

No seu caso, o depósito foi creditado na sua conta antes que a confirmação completa fosse recebida do blockchain, e você jogou com esses fundos, obtendo ganhos. Depois de obter os ganhos, você decidiu enviar um depósito real para o mesmo endereço criptográfico para cobrir a primeira tentativa falsa. De acordo com as regras do Cassino, os depósitos devem ser legítimos para que você jogue no Cassino.

https://bonusblitz.com/terms-and-conditions

6.1. Fazer um depósito na Conta de Usuário de um Jogador.

b. O Jogador deve estar ciente de que somente moedas legítimas podem ser usadas no BonusBlitz Casino.

Devido a essa violação, seus ganhos foram removidos, e o depósito que foi feito no mesmo endereço de criptomoeda depois que você fez seus ganhos a partir do depósito inexistente foi creditado em sua conta.

Depois disso, você continuou jogando em nosso cassino, fazendo depósitos e retiradas da promoção gratuita.

Obrigado pela sua compreensão!


Atenciosamente
Daniel Moore
Gestão do Cassino BonusBlitz

Ícone de denunciarRelatório
bodyheadeyesmouth
BEATINGUCopiadoícone tópicoícone check brancoNível 8

@BonusBlitz essa é a coisa mais ridícula que já ouvi e bem jogada tentando cobrir seus rastros aí. Eu nunca soube nem sei como fazer um depósito falso de criptomoeda. Fiz 2 depósitos naquele dia em 2 cassinos diferentes. Nunca fiz 2 depósitos no seu cassino. Ponto final. Especialmente um após o outro. Não sei por que ou você diz depósito falso e não é minha culpa que ele tenha sido creditado na minha conta antes da confirmação. Mas de qualquer forma eu tinha muito, muito mais dinheiro no meu litecoin para cobrir qualquer transação feita para você. É engraçado porque o outro cassino em que fiz um depósito quase ao mesmo tempo que você com o mesmo endereço de criptomoeda não teve problemas. Nem nenhum outro cassino. Mas não importa. Porque eu poderia ter feito quantos quisesse e tinha fundos para cobrir.

Ícone de denunciarRelatório
BonusBlitz
BonusBlitzCopiadoícone tópicoícone check brancoícone check brancoConta oficial do cassino

Olá BEATINGU,


Espero que você esteja bem e seguro,

Obrigado por entrar em contato conosco novamente! As transações LTC são muito rápidas, com quase nenhum atraso do momento em que você envia o depósito até quando ele aparece na rede. Dentro de 2-3 minutos, sua transação LTC deve receber pelo menos 3-4 confirmações na rede.

Sua primeira tentativa de enviar o depósito foi cancelada porque os fundos não foram enviados por você, e o atraso entre sua primeira tentativa e o momento em que você realmente fez o depósito corresponde ao período de tempo entre quando você começou a jogar sem um depósito confirmado e quando você ganhou os ganhos.

Nossa carteira tem um sistema antifraude e, antes de processarmos um saque, seu depósito precisa ter confirmações completas. Entendemos que você pode não concordar conosco, mas, no seu caso, foi isso que aconteceu. Somos um cassino honesto; se você jogar limpo e ganhar, será pago. No entanto, se violar nossas regras, corre o risco de ter seus ganhos anulados.

Obrigado pela sua compreensão!
​​​​​​​

Atenciosamente
Daniel Moore
Gestão do Cassino BonusBlitz

Ícone de denunciarRelatório
bodyheadeyesmouth
BEATINGUCopiadoícone tópicoícone check brancoNível 8

@BonusBlitz Entendo, então basicamente porque ganhei mais rápido do que o depósito foi capaz de confirmar, fui rotulado como uma transação fraudulenta e vocês pegaram meus ganhos, embora estivesse claro para o seu cassino que não era uma fraude, ou vocês não teriam devolvido meu depósito para jogar novamente? Kkkk smh uau.

Ícone de denunciarRelatório
BonusBlitz
BonusBlitzCopiadoícone tópicoícone check brancoícone check brancoConta oficial do cassino

Olá BEATINGU,


Espero que você esteja bem e seguro,


Obrigado por entrar em contato conosco novamente! Depois que você enviar fundos para o endereço de criptomoeda associado ao nosso Cassino, fique tranquilo, pois o valor será creditado de volta na sua conta, mesmo que você envie dinheiro para esse endereço na segunda tentativa. Você pode usar o mesmo endereço de criptomoeda para fazer depósitos repetidamente. Neste caso, você solicitou fazer um depósito, mas nenhum dinheiro foi enviado inicialmente. Na sua segunda tentativa, quando você fez os ganhos, você fez um depósito real uma hora depois para cobrir a primeira tentativa. Sinto muito, mas foi isso que aconteceu no seu caso. Não somos um cassino fraudulento.
​​​​​​​

Honramos tudo o que você ganha com jogo legítimo. Infelizmente, no seu caso, após uma tentativa de gasto duplo (jogar com fundos não legítimos), não tivemos escolha a não ser remover todos os ganhos devido à violação mencionada.

Obrigado pela sua compreensão!

Atenciosamente
Daniel Moore
Gestão do Cassino BonusBlitz

Ícone de denunciarRelatório
bodyeyesmouthhead
JodafunCopiadoícone tópicoícone check brancoNível 25

@BEATINGU sinto muito pela sua perda, mas como já disse muitas vezes, LEIA OS TERMOS E CONDIÇÕES DO CASSINO PRIMEIRO!

Se você tivesse verificado as regras, estaria escrito que você não pode jogar sem a confirmação completa do seu depósito. Se você jogar antes disso, todas as apostas feitas serão anuladas...

Boa sorte, divirta-se e sempre verifique os T&C primeiro

Ícone de denunciarRelatório
bodyheadeyesmouth
Hm1xedNível 6Estados Unidos da América
4Muito bomCopiadoícone tópicoícone check branco

Muitas rodadas grátis

Uau, esse cassino é simplesmente uau. Eu recomendaria isso a qualquer um. Eu provavelmente resgatei mais de 600 giros grátis sem depósito. Nunca experimentei nada parecido, exceto com crypto loko. É um copy-paste de outros jogos, então você provavelmente vai gostar. Se você gosta de extremo ou yabby, você pode gostar disso também. Eu não ganhei nada significativo ainda, mas isso está facilmente no meu top 10 de cassinos nos quais eu depositaria porque os fundos esticariam por causa de muitos giros grátis que eles oferecem. Por exemplo, o mais recente que eles têm é deposite 20 e ganhe 120 giros, e 50 giros grátis diários no meu e-mail. E mesmo que eu não tenha ganhado nada grande, eles me dariam pequenos mini bônus para compensar, então meu fundo iria lentamente diminuindo em vez de simplesmente desaparecer. Eu não espero poder sacar deste jogo, mas sei que me divertiria muito com ele, então vale a pena para mim. Bom trabalho! 👌👌

Ícone de denunciarRelatório
bodyheadeyesmouth
ZetsumeiNível 2Estados Unidos da América
1PéssimoCopiadoícone tópicoícone check branco

Legitimamente enganado

Eu sabia que este site era uma fraude, mas cometi o erro de visitar este cassino depois de mais de um ano, já que enviei uma mensagem ao suporte para dizer que tinha várias contas. Eu realmente confiei no que seus agentes de suporte disseram, mas vejam só: eles me curvaram depois que eu completei uma jogada de $ 2.000! O apoio deles me garantiu que eu poderia resgatar cupons novamente assim que o depósito fosse feito. Aparentemente, só porque você pode usá-los não significa que você poderá sacar seus ganhos. Quero dizer, casinoextreme.eu e brango me permitiram receber e sacar meus ganhos de rodadas grátis sem demora, e eu também tinha várias contas nesses sites (eu era jovem e estúpido haha). E quando eu os pressiono para que meus registros de suporte apoiem minhas reivindicações, eles me curvam. Não vá, não recomendo, é uma pena também. Eles poderiam ter literalmente feito qualquer coisa por mim, mas aparentemente não se importam com seus depositantes. Se eu tivesse ganhado com meu depósito inicial, garanto que eles nunca tiveram a intenção de me pagar. Prove que estou errado Bonusblitz.com!

prova
prova
prova
prova
prova
Ícone de denunciarRelatório
BonusBlitz
BonusBlitzCopiadoícone tópicoícone check brancoícone check brancoConta oficial do cassino

Olá Zetsumei,


Espero que você esteja bem e seguro,


Obrigado por reservar um tempo para compartilhar seus comentários conosco. Lamentamos sinceramente saber de sua experiência recente.
​​​​​​​

Ao verificar sua conta, descobrimos que você tinha 10 contas. Deixamos uma ativa e desativamos as outras 9 contas múltiplas (há um ano). Você nunca teve nenhum ganho na conta que deixamos ativa. A conta que deixamos para seu uso foi excluída dos bônus até você fazer um depósito e jogar, porque você usou muitos bônus grátis nas múltiplas contas encerradas.

https://bonusblitz.com/terms-and-conditions

5.1. Estabelecendo uma conta de usuário

b. Cada Jogador está limitado a uma Conta de Usuário. O Casino reserva-se o direito de encerrar todas as contas do Jogador se for descoberto que ele abriu múltiplas Contas de Utilizador, caso em que todos os ganhos e bónus potenciais serão considerados nulos e inválidos.

7.1. Regras para bônus e promoções gerais

S. O Cassino avaliará e classificará cada Conta de Usuário com base na relação Bônus/Depósitos do Usuário. Os jogadores, uma vez rotulados como “abusadores de bônus” ou “caçadores de bônus”, não são elegíveis para ganhar prêmios ou receber bônus; tais reivindicações serão consideradas inválidas. O Jogador está consciente de que os bônus não se destinam a dar dinheiro grátis aos jogadores. Os bônus são oferecidos aos jogadores reais como um incentivo. Quaisquer ações ou interpretações contrárias a isso seriam consideradas abusivas.

Em 23/07/2024 às 07:54:04, horário do cassino, você fez um depósito e jogou. Quase ao mesmo tempo, você contatou o agente de suporte ao vivo e desbloqueamos sua conta para usar bônus. Depois disso, como podemos ver, você utilizou com sucesso as promoções gratuitas oferecidas, mas não teve a sorte de cumprir os requisitos de aposta para sacar.

Infelizmente, se você criar várias contas e desejar sacar-se da promoção gratuita, mas nunca tiver feito nenhum depósito em nenhuma conta, os ganhos serão removidos e todas as contas múltiplas, exceto uma, serão encerradas. Lamentamos sinceramente o mal-entendido na comunicação com o agente de suporte e o fato de você não ter recebido uma análise detalhada de sua conta.


Obrigado pela sua compreensão e desculpe pelo mal-entendido!


Atenciosamente
Daniel Moore
Gerenciamento de Bônus de Cassino

Ícone de denunciarRelatório
bodyheadeyesmouth
GnognuggetsNível 3Estados Unidos da América
5ExcelenteCopiadoícone tópicoícone check branco

Surpresa agradável!!

Joguei uma rodada de rodadas grátis e já depositei com elas no passado. Na verdade, joguei a aposta exigida e saquei o bônus máximo de $ 50. Solicitei no LTC e recebi em 30 minutos! Eu NÃO esperava isso, então com certeza voltarei para lá! 🤓 As capturas de tela ficaram muito escuras para serem carregadas e estou de folga no trabalho, mas se houver alguma dúvida posso adicioná-las mais tarde, com certeza!

Ícone de denunciarRelatório
bodyheadeyesmouth
Limuemu4lifeNível 6Estados Unidos da América
3MédiaCopiadoícone tópicoícone check branco

Corrida do moinho

Este cassino é praticamente igual ao cassino brango, yabby, cassino extreme etc. Os mesmos jogos, talvez um ou dois diferentes. Depois das primeiras promoções, você não ganha nada, quero dizer nada além de que elas estão bem

Ícone de denunciarRelatório
bodyheadeyesmouth
Romitll415cancelar contaSuspenso
3MédiaCopiadoícone tópicoícone check branco

Blitz!

O novo cassino online Bonus Blitz é um site realmente excelente para jogar caça-níqueis. Os gráficos assim como a velocidade do site são ótimos e fáceis de manobrar de acordo com seus desejos. Eles também lhe darão toneladas de rodadas grátis!!

Ícone de denunciarRelatório
Avaliações anteriores de Romitll415
  • 3jan. 18, 2024Copiadoícone tópicoícone check branco
    Mostrar

    I get the bonus blitz logo screen to load and then the screen just stays black and won't load the slot game. Doesn't do this at any other casino I play

  • 2.8jan. 16, 2024Copiadoícone tópicoícone check branco
    Mostrar

    After filling out the joining information creating my account. I claimed a bonus then the slotters won't load . No live help. Stay. clear.

  • 5dez. 23, 2023Copiadoícone tópicoícone check branco
    Mostrar

    At bonus I was never disappointed. They have great games. I don't play the tables so I'm just talking slots. The customer service is right at your finger prints anytime you need assistance.

bodyheadeyesmouth
Jasons24Nível 3
1PéssimoCopiadoícone tópicoícone check branco

Bonusblitz casino is a scam

I initially put a review on this casino last week basically I won some money on some free play I hit my 50 bucks and I was told to send in my ID and front back as well as a selfie without waiting 10 days or 11 days something like that only for them to tell me I wouldn't want to get no money because they said I had multiple accounts which I didn't they also said some other stuff that that doesn't even matter about 5 days later after the review is posted they come on and made a rebuttal saying for me to contact the outside administrator and see if we can get this resolved well I did that they told me to send in my ID again only for them to tell me I had no money on my account there's nothing to withdrawal because they took it don't listen to these fools they're bunch of liars.. stay away from this casino there's more casinos out there that are reputable opposed to this one they only have their license where you can see it the owners are unknown and it was open in 2023 stay away from this place big time I'm telling you spend your money somewhere else cuz they ain't going to pay you. How about the onside Mister to contact me and get it resolved I want my 50 bucks

Ícone de denunciarRelatório
BonusBlitz
BonusBlitzCopiadoícone tópicoícone check brancoícone check brancoConta oficial do cassino

Hi Jasons24,
​​​​​​​

Hope you are well and safe,

Thank you for bringing this matter to our attention. We sincerely apologize for any inconvenience you've experienced. Transparency and cooperation are key in every part of our life. In order to assist you further and address this issue promptly, could you please provide us with any relevant login information? This will greatly aid our investigation and allow us to resolve the matter effectively.

You can send the login information to the site administrator or you can contact us at management@bonusblitz.com.

However, based on your comment here, we can conclude that the banking department found that you made multiple accounts using free promotions and voided the winnings on one of your accounts due to multiple account violations.

Unfortunately, per the casino rules, only one account is allowed per person.

https://bonusblitz.com/terms-and-conditions

5.1. Establishing a User Account

b. Each Player is limited to one User Account. The Casino reserves the right to close all of the Player's accounts if it is discovered that they have opened multiple User Accounts, in which case all potential winnings and bonuses will be regarded as void and invalid.

With the login information, we would give the precise information about your account and used bonuses.

Thank you for your understanding!

Kind Regards
Daniel Moore 
Casino BonusBlitz Management

Ícone de denunciarRelatório
Avaliações anteriores de Jasons24
  • 2jun. 11, 2024Copiadoícone tópicoícone check branco
    Mostrar

    I signed up with bonusblitz casino thru chipy.com and I used one of there no deposit bonuses and actually thru the ridiculous playthrough requirement and actually got the point of cashing out, so I though, they asked me to verify my account and I sent in that day what they asked me to and they said it takes up to 5 days to get verified..well we are going on day 8 and their customer service is horrible they keep on giving me the same exact answer every time I inquire about my verification process they don't have a clue about the banking department it's ridiculous absolutely ridiculous and I can't get an answer for me by all they asked me to do is send in a coffee my driver's license front and back in a picture of me holding my driver's license on my ID together. Which I did have been waiting this whole time almost 8 days to get 50 bucks I'll be careful and be aware of this casino but if something happens next few days they pay me I'll come back and let you all know.. as of right now beware be careful

  • BonusBlitz
    BonusBlitzCopiadoícone tópicoícone check brancoícone check brancoConta oficial do cassino

    Hi Jasons24,
    ​​​​​​​

    Hope you are well and safe,

    Thank you for bringing this matter to our attention. We sincerely apologize for any inconvenience you've experienced. Transparency and cooperation are key in every part of our life. In order to assist you further and address this issue promptly, could you please provide us with any relevant login information? This will greatly aid our investigation and allow us to resolve the matter effectively.

    You can send the login information to the site administrator or you can contact us at management@bonusblitz.com.

    However, based on your comment here, we can conclude that the banking department found that you made multiple accounts using free promotions and voided the winnings on one of your accounts due to multiple account violations.

    Unfortunately, per the casino rules, only one account is allowed per person.

    https://bonusblitz.com/terms-and-conditions

    5.1. Establishing a User Account

    b. Each Player is limited to one User Account. The Casino reserves the right to close all of the Player's accounts if it is discovered that they have opened multiple User Accounts, in which case all potential winnings and bonuses will be regarded as void and invalid.

    With the login information, we would give the precise information about your account and used bonuses.

    Thank you for your understanding!

    Kind Regards
    Daniel Moore 
    Casino BonusBlitz Management

    Ícone de denunciarRelatório
bodyheadeyesmouth
nkaiser101Nível 6Estados Unidos da América
5ExcelenteCopiadoícone tópicoícone check branco

PAID in three Minutes!!!

Absolutely the FASTEST payout anywhere, or even possible! A total of THREE MINUTES from submitting the request via the cashier form until Coinbase displayed a pending transaction and I had the payout confirmation with transaction details in my email.


For background, I have made only the first deposit of $20 that came with 500% match and 500 spins, 100 daily for 5 days. I am on day 4 of the spins. I had 9 free chips consecutive since my first and only deposit. Which was the 100 free spins daily plus the 30 free spins automatically offered as rewards. With the 30 reward spins @ 20¢ on Caesars Empire I took 15 minutes to reach $390 and clear the playthrough that was based on 30x $11 in spin winnings


They did not mention anything about verification of anything. It was my first withdrawal and I really didn't expect them to pay, it at least drag feet.

Ícone de denunciarRelatório
BonusBlitz
BonusBlitzCopiadoícone tópicoícone check brancoícone check brancoConta oficial do cassino

Dear nkaiser101,

Thank you so much for taking the time to share your thoughts and experiences with us. Your kind words truly mean the world to our team.

We're thrilled to hear that you enjoyed your experience with us.

At BonusBlitz Casino, our goal is to provide exceptional experiences, and it's incredibly rewarding to know that we've hit the mark for you. We genuinely appreciate your support and patronage.

If you ever have any questions, concerns, or further feedback, please don't hesitate to reach out. We're here to ensure your continued satisfaction.

Thank you again for choosing BonusBlitz Casino. We look forward to serving you again in the future!

Warm regards,
Casino BonusBlitz Management

Ícone de denunciarRelatório
bodyheadeyesmouth
Meghan1111Nível 2África do Sul
4Muito bomCopiadoícone tópicoícone check branco

Another wonderful RTG

This casino is an RTG casino and so has all the cool games that come with the territory. Although it's instant payout it is also reliable which doesn't say much about certain other instant withdrawal casinos. Enjoy!

Ícone de denunciarRelatório
bodyheadeyesmouth
oxbig2000Nível 3Estados Unidos da América
4Muito bomCopiadoícone tópicoícone check branco

Pretty good casino

On par with extreme, yabby, brango casinos. Same games for the most part. Better than average bonuses. Will pay you winnings FAST if you cash out with crypto. Friendly support staff.

Ícone de denunciarRelatório
bodyheadeyesmouth
Sokoladica123cancelar contaSuspenso
3MédiaCopiadoícone tópicoícone check branco

Bonus codes activated with no problem. Like playing here.

Ícone de denunciarRelatório
bodyheadeyesmouth
Linkyd00scancelar contaSuspenso
1PéssimoCopiadoícone tópicoícone check branco

Cool

Definitely typical RTG casino with plenty of bonuses available so make sure you deposit in between claiming those free bonuses and avoid disappointment. After registration and verification you're ready to go and play. Diamond fiesta is a fun game with heaps of different components. 

Ícone de denunciarRelatório
Avaliações anteriores de Linkyd00s
  • 1fev. 20, 2024Copiadoícone tópicoícone check branco
    Mostrar

    Sorry, nothing great to report here. Not much if anything really. No live chat. Hardly any deposit methods available or currency options. Not many bonuses and minimum deposit is quite high too. 

  • 3dez. 30, 2023Copiadoícone tópicoícone check branco
    Mostrar

    Predominantly a Crypto currency users casino. No live chat - that's actually a red flag for me to be honest. Otherwise a nice tidy simple casino. 

Mostrar mais 20
Compartilhe sua opinião sobre este cassino!
confiável
Sua confiança é nossa preocupação.

para que as empresas não possam pagar para alterar ou remover suas avaliações.

Saiba mais

Ofertas de bônus

Pacote de Boas-Vindas do Casino

BônusDepósito mínimoApostasJogosDisponibilidadeCódigo
150 FS
Grátis
10xB
Jogos:3X WOW WHEELS
ícone de exclusivoExclusivoApós a inscriçãoícone chevron para cima escuro
FSCHIPYBB
Ícone de informação com contornoEste bônus faz parte do pacote de boas-vindas acessível globalmente e você precisa verificar sua disponibilidade em Estados Unidos da América.
500% + 500 FS
$20
10x(D+B)
Jogos:Todos, exceto Jogos selecionados (FS - Neon Wheel 7s)
ícone de exclusivoExclusivoApós a inscriçãoícone chevron para cima escuro
CHIPYBONUS
Ícone de informação com contorno

Bônus de 500% até $1.000 (250% de cashback). Saque máximo de 10x o valor do depósito. A aposta máxima por mão é de $20.

Termos e Condições dos Giros Grátis:
É necessário fazer um depósito usando o código CHIPyBONUS para receber o primeiro bônus. Os Giros Grátis serão creditados após o uso do código CHIPYBONUSFS.

Serão creditados 100 Giros Grátis por dia durante os próximos 5 dias. O requisito de aposta para os Giros Grátis é de 30x. O saque máximo é de $50.

Ícone de informação com contornoEste bônus faz parte do pacote de boas-vindas acessível globalmente e você precisa verificar sua disponibilidade em Estados Unidos da América.

Bônus recorrentes de cassino

BônusDepósito mínimoApostasJogosDisponibilidadeCódigo
20%
$50
1x(D+B)
Jogos:Todos, exceto Live Dealer
2 vezes por diaícone chevron para cima escuro
20ZOOM
225%
$50
15x(D+B)
Jogos:Caça-níqueis Non Progressive
1 vez por diaícone chevron para cima escuro
TORPEDO
100%
$50
45x(D+B)
Jogos:Caça-níqueis Non Progressive
1 vez por diaícone chevron para cima escuro
SPEED100

Programa VIP (Lealdade) do BonusBlitz

Condições de qualificação e adesão

  • Com base na atividade do jogador

Benefícios exclusivos para membros

1ATÉ30% Cashback
2Limites mais altos
3Melhores taxas de câmbio de créditos

Programa VIP BonusBlitz

O Clube VIP do BonusBlitz é uma área exclusiva para jogadores dedicados acederem às melhores ofertas. O programa está estruturado em vários níveis: Prata, Ouro, Platina, Super Platina e Duplo Diamante. Cada nível vem com o seu próprio conjunto de benefícios, concebidos para recompensar a consistência, a jogabilidade e a motivação. À medida que os jogadores avançam nos níveis, desbloqueiam vantagens progressivamente melhores, incluindo limites de pagamento mais elevados, taxas de ganho de pontos de compensação melhoradas e percentagens de cashback instantâneo aumentadas. Este sistema foi concebido para fortalecer a influência dos jogadores de elite e apoiar a sua jornada até ao topo.

Programa VIP para desktop Bonusblitz

Detalhes do cassino

Informações gerais

Estabelecido
abr. 01, 2023
Licença (jurisdição)
Anjouaninformação
Certificado por
logotipo de GamCareinformação
logotipo de Gamblers Anonymousinformação
logotipo de Gambling Therapyinformação
Cassino compatível com VPN
indisponívelNão, este cassino não permite o uso de VPN
Plataformas de cassino e conectividade
Celular, Web móvel, Telegram
Idiomas disponíveis
EnglishInglês

BonusBlitz Aplicativo móvel

Ícone AndroidAndroidindisponívelÍcone iOSiOSindisponível

Tipos de jogos disponíveis (9)

Bacará ícone
Bacará
Blackjack ícone
Blackjack
Slots ícone
Slots
Keno ícone
Keno
Roleta ícone
Roleta
Jogos de mesa ícone
Jogos de mesa
Vídeo Pôquer ícone
Vídeo Pôquer
Plinko ícone
Plinko
Pôquer Caribbean Stud ícone
Pôquer Caribbean Stud

Provedores de software (1)

logotipo de RTG
Bancos
MétodoDepósitoRetirada

logotipo de BitcoinBitcoin

ícone checkícone check

logotipo de Bitcoin CashBitcoin Cash

ícone checkindisponível

logotipo de CardanoCardano

ícone checkindisponível

logotipo de DogecoinDogecoin

ícone checkindisponível

logotipo de EthereumEthereum

ícone checkícone check

logotipo de Google PayGoogle Pay

ícone checkindisponível

logotipo de InteracInterac

ícone checkindisponível

logotipo de LitecoinLitecoin

ícone checkícone check

logotipo de MasterCardMasterCard

ícone checkindisponível

logotipo de NeosurfNeosurf

ícone checkindisponível

logotipo de NetellerNeteller

ícone checkindisponível

logotipo de PayzPayz

ícone checkindisponível

logotipo de SkrillSkrill

ícone checkindisponível

logotipo de Tether WalletTether Wallet

ícone checkindisponível

logotipo de VisaVisa

ícone checkindisponível
Moedas
USD, CAD
Depósito mínimo
$10
Saque mínimo
$50
Limites de retirada
Sem limite
Tempo pendente de saqueÍcone de informação com contorno
Carteira cripto – 0 - 24 horas úteis

Suporte

Chat ao vivo
disponívelDisponível em
Inglês
Email
Global:support@bonusblitz.com
Global:management@bonusblitz.com
Número de telefone
indisponívelNenhuma

Ferramentas de jogo responsável

disponívelFerramentas disponíveis
Testes de autoavaliaçãoAutoexclusãoTempo de pausa
indisponívelFerramentas indisponíveis
Limites de depósitoLimites de perdaAlertas de realidadeLimites de sessãoLimites de apostaBloqueio de saque

Informações adicionais

Programa de afiliados
BonusBlitz Affilites
Países com restrições
  • Afeganistão
  • Albânia
  • Armênia
  • Armênia
  • Belarus
  • Bósnia e Herzegovina
  • Bulgária
  • Comores
  • Costa Rica
  • Croácia
  • Estônia
  • França
Mostrar mais

Comparar BonusBlitz com outros cassinos

logotipo de Platinum Reels Casino
Platinum Reels Casino
3.7
logotipo de Pike Casino
Pike Casino
4.2
logotipo de Casino Brango
Casino Brango
3.8
logotipo de Magicianbet Casino
Magicianbet Casino
3.9
logotipo de MrO Casino
MrO Casino
3.9
logotipo de Goat Spins Casino
Goat Spins Casino
3.8
logotipo de Eternal Slots Casino
Eternal Slots Casino
3.8
logotipo de UpTown Aces Casino
UpTown Aces Casino
3.8
logotipo de Hyper Lucky Casino
Hyper Lucky Casino
4.1
logotipo de Cherry Jackpot Casino
Cherry Jackpot Casino
3.7
Ícone de maisAdicionar cassino para comparar
ClassificaçãoMoedaIdiomaEstabelecidoBônus grátisPrimeiro depósitoJogosDepósito MínimoMínima RetiradaAplicativo móvel
logotipo de BonusBlitz
BonusBlitz
Ícone de estrela3.7
Este cassino aceita jogadores de Estados Unidos da AméricaUSD
Este cassino aceita jogadores de Estados Unidos da AméricaInglês
2023
150 FS
500% + 500 FS
Bacará, Blackjack, Slots, Keno+5
$10
$50
indisponível
Ícone de estrela4
Este cassino não aceita jogadores de Estados Unidos da AméricaUSD
Este cassino aceita jogadores de Estados Unidos da AméricaInglês
2026
100 FS
100% + 25 FS
Bacará, Bingo, Blackjack, Slots+6
€1
€5
indisponível
Ícone de estrela3.6
Este cassino aceita jogadores de Estados Unidos da AméricaUSD
Este cassino aceita jogadores de Estados Unidos da AméricaInglês
2024
25 FS
250% + 50 FS
Bacará, Bingo, Blackjack, Slots+5
$5
$100
indisponível
Ícone de estrela3.8
Este cassino não aceita jogadores de Estados Unidos da AméricaUSD
Este cassino aceita jogadores de Estados Unidos da AméricaInglês
2013
-
150% + 100 FS
Bacará, Bingo, Blackjack, Slots+6
₿0.0001
₿0.00035
indisponível
Mihai Enculescu
Revisado e verificado por fatos por Mihai Enculescu
Última análise em jul. 15, 2026Ícone de informação com contorno

Nossa equipe tem o compromisso de oferecer conteúdo preciso e confiável. Examinamos e verificamos os fatos das informações compartilhadas para garantir sua precisão. Para obter mais detalhes sobre nosso processo de verificação, visite nossa página de ajuda ou informe-nos se encontrou um erro.

Compartilhe sua experiência no BonusBlitz

Avalie a sua experiência geral

Escreva uma avaliação (opcional)50 caracteres restantes

icon uploadEnviar imagens
(Envie até 5 imagens)
Ícone de cartas com estrela

Avalie os elementos individuais do cassino, como justiça e bônus (opcional)

  • Ícone de informação com contornoEquidade no cassino
  • Ícone de informação com contornoCredibilidade da retirada
  • Ícone de informação com contornoPromoções e bônus
  • Ícone de informação com contornoVariedade de jogos e gráficos
  • Ícone de informação com contornoProfissionalismo do suporte
Deixe uma avaliação útil. Cada voto positivo te dá Ícone de estrela 350 XP  e 50 Moedas. Saiba mais

Escreva uma avaliação genuína e útil e receba recompensas. Saiba como: sempre que outro usuário marcar sua avaliação como útil, você ganha 350 XP e 50 Moedas. Compartilhe detalhes reais sobre sua experiência no cassino para ajudar outros jogadores. Revisamos todas as avaliações enviadas para manter o Chipy.com útil e confiável.

DIRETRIZES DE PUBLICAÇÃOCOMO ESCREVER UMA AVALIAÇÃO ÚTIL

Obrigado!

Sua avaliação foi publicada com sucesso.

ícone seta para cima